EXPERIÊNCIA E EFICIÊNCIA

FIBER JET

Sobre nós

Bem-vindo a FiberJet - Mais de 50 Anos de Experiência em Transformar Ambientes com Elegância!

Com mais de 50 anos de excelência e liderança no setor, a Fiberjet é uma empresa especializada em serviços de jateamento termo acústico. Desde a nossa fundação, temos nos dedicado incansavelmente a fornecer soluções de alta qualidade para uma ampla gama de aplicações industriais e comerciais.

Nossa história é marcada por um compromisso inabalável com a inovação, qualidade e satisfação do cliente. Ao longo dos anos, acumulamos um profundo conhecimento técnico e uma expertise incomparável, tornando-nos referência no mercado de jateamento termo acústico.

 

Estamos esperando por você!

Nossos números dizem tudo

0
Anos de Experiência
3 1 +
Obras
0
Empresas parceiras

Nossos Produtos!

O jateamento termo acústico é um processo essencial para proporcionar conforto térmico e acústico em ambientes residenciais, comerciais e industriais. Essa técnica consiste na aplicação de materiais isolantes, como lã de rocha ou lã de vidro, sobre superfícies para reduzir a propagação do som e controlar a transferência de calor. Além de melhorar o isolamento acústico e térmico, o jateamento termo acústico também pode contribuir para a eficiência energética dos edifícios, reduzindo a necessidade de aquecimento e refrigeração excessivos. É uma solução versátil e eficaz para criar ambientes mais confortáveis e funcionais.

A proteção passiva de “Shafts” é essencial para garantir a segurança e integridade estrutural em edifícios. Os “Shafts” são vazios verticais ou horizontais que servem como dutos para passagem de instalações elétricas, hidráulicas, sistemas de ventilação, entre outros. A proteção passiva nesses espaços é fundamental para evitar a propagação de fogo, fumaça e gases tóxicos em caso de incêndio.

Por meio de materiais resistentes ao fogo, como placas de gesso, concreto ou materiais intumescentes, os “Shafts” são revestidos para proporcionar uma barreira eficaz contra o fogo, contendo sua propagação e protegendo as pessoas e o patrimônio. Além disso, sistemas de compartimentação e selagem são implementados para garantir que o fogo fique restrito ao “Shaft” afetado, impedindo sua expansão para outros espaços.

“Nossos clientes” são o núcleo pulsante de nossa existência, a razão pela qual nos dedicamos apaixonadamente todos os dias. Eles são mais do que simples transações comerciais; são parceiros confiáveis, cujas necessidades, desejos e aspirações moldam cada decisão que tomamos. Ao nos referirmos aos nossos clientes, evocamos um sentido de compromisso inabalável com a excelência, uma disposição inabalável para superar expectativas e uma busca incessante pela sua satisfação. Reconhecemos a singularidade de cada cliente, adaptando-nos com flexibilidade e empatia às suas circunstâncias e exigências específicas. 

Ficou com alguma dúvida e precisa de ajuda de um especialista?

Onde Elegância encontra o Silêncio!

Info

Sua Empresa Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por : Guilherme 11 97446 8982